Hey! Precisa realizar uma troca ou devolução? Fica tranquila que é bem simples.

Trocas e Devoluções

  • 1° Troca grátis: Sim. A primeira troca do seu pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados.
    Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente. Em relação ao Motoboy, caso a peça não esteja no endereço indicado ou a peça na portaria, será cobrado o custo da entrega na próxima tentativa.

  • Opções de Troca/ Devolução:

  1. TROCA: Todas nossas trocas são realizadas por Vale Compras em nosso site. Após o recebimento e conferência da peça, iremos entrar em contato com você informando o vale compras ou caso haja alguma divergência informada pelo nosso controle de qualidade.

  2. DEVOLUÇÃO: Reembolso - O reembolso é feito na mesma forma de pagamento da sua compra em até 7 dias úteis.

  • Prazo para a Troca/ Devolução: 30 dias a partir do recebimento do produto.

  • Opções de envio e reenvio da peça: 

    1. ​Para Trocas/ Devoluções em São Paulo-SP: Será tão rápido que você nem vai sentir falta da sua peça.
      Fazemos todo o processo via Motoboy após solicitar a troca nesse botão: e receber a nossa confirmação de retirada da peça. Verifique a caixa de spam, pois o e-mail pode acabar indo para lá. Após o recebimento da peça em nosso escritório, temos um prazo de até 7 dias úteis para para conferência e entramos em contato com você. 
      Obs: Para alguns CEPs de São Paulo a retirada será feita via Correios na opção PAC (
      mesmo a compra sendo efetuada pela modalidade Clique e retire, a troca será efetuada pelo Correios). 

    2. Para Trocas/Devoluções fora de São Paulo ou da nossa faixa de CEP:
      O nosso processo de trocas e devolução é feito pelos Correios (mesmo a compra sendo efetuada pela modalidade Clique e retire, a troca será efetuada pelo Correios), mas tentaremos ser o mais rápidas possível! Para começar, solicite a troca nesse botão: e já gere o seu código de logística reversa dependendo do motivo da troca.
      Após o código gerado, você receberá um e-mail com o passo a passo para o envio da peça. Verifique a caixa de spam, pois o e-mail pode acabar indo para lá.
      Ao recebermos a sua peça em nosso escritório, temos um prazo de até 7 dias úteis para conferência da peça e entramos em contato com você.

  • Exigências: 

    1. A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, sem manchas e sem alterações(ex.: ajuste de bainha etc.​..)

    2. A peça deve conter a TAG (etiqueta) de troca.

Caso tenha mais dúvidas sobre as Trocas: