TRICOTS

Surpreenda com estilo usando Tricot da Guardaroba

As malhas são indispensáveis no guarda-roupa de uma mulher. As malhas intemporais vêm em uma variedade de texturas, cores e desenhos aconchegantes Guardaroba coleção única. Além de ser versátil quando se trata de driblar o tempo gelado, a malha garante muito charme e elegância em produções não óbvias em qualquer estação do ano.

 

O bordado é uma arte que amamos. Estamos falando de uma técnica de entrelaçar fios de maneira específica para produzir um tecido com textura e elasticidade únicas, o que o diferencia de outros tecidos. Esta técnica pode ser desenvolvida manualmente, ou mesmo por meio de máquinas que facilitem o trabalho.

Tipos de Tricot

O tricot perfeito está esperando por você na Guardaroba, você só tem que escolher. Mas como? Antes de tudo, é essencial conhecer os principais tipos para usar em sua vida cotidiana. Fizemos uma seleção dos melhores estilos para este ano com algumas dicas sobre como usar tricot em todas as situações.

Blusas de Tricot

Peças simples são a chave para produzir trajes elegantes e versáteis. Invista em malhas clássicas e incorpore elegância ao seu visual. Blusas pretas e brancas são as peças-chave que têm o potencial de acompanhá-lo em uma variedade de ocasiões.

 

Com a chegada de temperaturas mais amenas, há também blusas sem mangas. Eles combinam bem com casacos, blazers e outros acessórios de inverno. As sobreposições se tornaram os truques de estilo perfeitos para um visual cheio de fatos de moda.

Vestido de Tricot

Acrescentar fluidez ao visual torna tudo mais leve e bonito. E sim, com peças de Tricot você pode continuar este brio sem muito esforço. Ir para uma peça única é certo para elevar o visual. O vestido, sem dúvida, é o item número 1 da lista em dias que exigem praticidade.

 

Finalmente, os vestidos Guardaroba não vão decepcioná-lo. Entretanto, quando se trata de saias, as malhas também não decepcionam e vêm em variações que se misturam com as listras clássicas. Para acompanhar as peças, brincar com texturas e uma paleta de cores que pode passar por diferentes tons.

Casaco e suéter

O suéter tricotado é uma peça típica do outono-inverno e do guarda-roupa das pessoas que preferem tranquilidade e estilo. O jumper é perfeito para o uso diário, você pode combiná-lo com calças de jogger para um visual casual.

 

Entretanto, se você quiser dar uma reviravolta ao visual, escolha um casaco com recortes diferentes, como este com ombros afundados. São os pequenos detalhes desta peça atemporal que fazem toda a diferença para o visual.

Você tem a possibilidade de usar Tricot da Guardaroba o ano inteiro?

Em conclusão, a pergunta é: é possível usar Tricot o ano todo o tempo todo? A resposta é sim, é claro. Em conclusão, as malhas são populares entre as pessoas há muito tempo. Para aqueles que não sabem, segundo a revista AMais, o tricô teve origem no Egito, mas tornou-se popular na Inglaterra, onde as mulheres desenvolveram uma técnica para tricotar meias e lenços de pescoço para defender seus maridos e filhos no inverno.

 

Hoje, a moda se difundiu e está presente nos guarda-roupas de homens, mulheres e crianças, tanto em roupas quanto em acessórios. São acessíveis e fáceis de encontrar, com inúmeras possibilidades para a primavera, verão, inverno e entre as estações, afinal, Guardaroba possui modelos que com certeza um deles despertará seu interesse.