Piercings

Atitude e estilo em qualquer look: saiba mais sobre o poder dos piercings

Quando falamos em acessórios, o que geralmente nos vem à cabeça são os mais conhecidos: brincos, colares, pulseiras e mais - objetos que adicionamos aos nossos looks e também à nossa vida para representar algo especial ou dar aquele toque extra de estilo em um look. 

Mas, além dessas opções mais óbvias, existe uma categoria um pouco mais… inusitada de acessórios que também ajudam a criar um look ainda mais incrível e cheio de estilo nas mais diversas ocasiões: os piercings.

Assim como os vários outros acessórios, os piercings tem uma história milenar: desde o início da humanidade, os mais diversos povos e civilizações usam adereços similares aos modelos de piercings atuais, tanto como por motivos estéticos quanto por motivos sociais, religiosos e ritualísticos. Piercings no rosto, piercings nas orelhas e muito mais já foram observados em inúmeros registros históricos ao longo da existência dos seres humanos.

E depois de tantos anos de história, atualmente os piercings são considerados acessórios cheios de atitude, que se combinam com outros acessórios para compor looks incríveis. Em sua versão original, os piercings exigem um furo para a inserção da jóia, mas nos últimos anos, o piercing de pressão também vem ganhando cada vez mais espaço, ajudando na composição do visual sem o compromisso permanente de um furo na pele.

Quer saber mais sobre os piercings fake e como usá-los para criar composições de acessórios lindas? Continue lendo que a Guardaroba vai te contar tudinho!

Para produções casuais

Os piercings são ótimos para dar um toque todo especial mas discreto em produções mais casuais, como um passeio ao shopping, uma tarde no seu café favorito ou uma volta por aí. Além da orelha, para completar os brincos, o piercing no nariz também é uma das variações mais populares, por trazer um ponto de atenção para o centro do rosto, que dá um brilho todo especial para a sua expressão.

Arrase em dias especiais

Em ocasiões mais especiais, quanto mais glamour melhor, não é mesmo? E os piercings são uma ótima opção para adicionar ainda mais brilho e atitude a um look. Os modelos de pressão podem fazer a vez de um brinco ear cuff nas orelhas, completando perfeitamente vários modelos de brincos, desde argolas até modelos mais compridos ou mais discretos.

Se acostume com a ideia

Além de deixar qualquer look com ainda mais personalidade, um piercing falso também é uma ótima maneira de te ajudar a se acostumar com a ideia de um piercing real! Se você está considerando um piercing mas ainda não tem certeza se ele vai combinar com você, pode experimentar usar um modelo de pressão por alguns dias ou em algumas ocasiões, como um test drive, para te ajudar a decidir se o compromisso do furo é realmente algo que você quer fazer. Além de te ajudar na decisão, os modelos fake também permitem que você brinque com os mais diferentes estilos e combinações.

Aqui na Guardaroba, pensamos em tudo para você criar looks versáteis, lindos e cheios de atitude e personalidade: peças básicas mas com identidade, que valorizam os detalhes e misturam o clássico com as tendências. Navegue pelo site e conheça mais!