Quem Somos

A Guardaroba começou em 2013. Tudo surgiu quando duas melhores amigas, Rafaella e Juliana, decidiram começar um negócio juntas, enquanto ainda estavam no colegial. 

A ideia inicial era revender t-shirts no Instagram, depois de algum tempo, elas perceberam o quanto amavam o que faziam, mas que não estavam vendendo o que de fato acreditavam. E qual era, afinal, o propósito das duas?
 

Hey! Somos a Guardaroba.

As sócias queriam algo que fosse mais do que isso, buscavam peças versáteis & minimalistas, com um único objetivo: mostrar que é possível usar as mesmas roupas nas mais diversas ocasiões.

Então, depois de ir atrás de oficinas de costura, a Guardaroba começou a produzir peças com a identidade única e com o propósito de simplificar a moda sem perder a originalidade. 

Os anos se passaram e a Guardaroba foi crescendo e se fortalecendo no mercado. Em meio a tantas mudanças, a chegada da Gabriella, como terceira sócia foi fundamental para apoiar o crescimento da marca. Hoje, além das três sócias e do e-commerce, a Guardaroba conta com escritório comercial, oficinas de costuras com modelistas terceirizadas e uma equipe que cuida de toda a parte gerencial, administrativa e operacional - e que atua com muita paixão no dia a dia. Ao longo desses anos, todo o trabalho, da costura à administração, foi e ainda é essencialmente desenvolvido por mulheres.

 

E agora, qual o nosso propósito?

Queremos que nós, mulheres, possamos ter uma peça que acompanhe o nosso estilo de vida e que, ao mesmo tempo, respire tendência em sua essência. Mostrando também que é possível vestir roupas com as quais a gente se identifique, sem abrir mão da versatilidade e da atemporalidade. Ou seja, revelando a arte de se reinventar, assim como a marca fez!

Hoje, a missão da Guardaroba é, além de simplificar a moda, construir um mundo onde os detalhes fazem toda a diferença, não só na moda, mas na vida. A beleza está nos pequenos momentos, só precisamos estar presentes. Gostaríamos de ressaltar também a essencialidade e o valor que as pessoas têm para nós, afinal, são elas que nos motivam. E por fim, a paixão pelo que fazemos, isso torna tudo mais simples! 

 

Guardaroba é vestir o básico com identidade.