BONÉS

Headwear com a identidade Guardaroba 

A Guardaroba foi fundada em 2013 com o conceito revolucionário de três jovens que, aos 15 anos, optaram por mergulhar de cabeça no mundo do empreendedorismo. A empresa de vestuário é de São Paulo e exclusivamente online, além disso, foi pioneira ao iniciar um site de e-commerce com o objetivo de criar roupas atemporais com personalidade distinta. Quando se trata de moda prática, todas as nossas peças da Guardaroba trabalham juntas em um universo preto e branco. A ideia é montar um guarda-roupa cheio de peças práticas e viáveis.

A Guardaroba acredita no poder da moda consciente: em usar a mesma roupa durante todo o ano e, ainda assim, ter peças duráveis e atemporais. Os modelos são únicos e agregam fluidez, atemporalidade e cortes surpreendentes. Ou seja, são básicos, porém singulares.

A moda deve ser leve e simples de combinar. Nossa intenção é que ela seja prática e ao mesmo tempo criativa. O diferencial em vestir Guardaroba é que você vai poder transformar o básico em verdadeiros clássicos. Hoje, nosso objetivo é criar peças excepcionais – seja em material ou em modelagem –, com atenção aos detalhes que falam por si. Afinal, são eles que causam todo o impacto.
 

Bonés Guardaroba 

O boné feminino foi bastante popular nas décadas de 1980 e 1990, e desde então está nas tendências do momento. Agora com a volta mais forte do streetwear, ele está cada vez mais em evidência, desfilando na cabeça de garotas de todos os estilos. Os modelos de aba curva são os mais populares e, além de ajudarem naqueles bad hair day, eles também podem ser uma ótima maneira de fugir da mesmice ou dar aquele upgrade à produção.

Em comparação aos masculinos, as versões de boné feminino possuem um aba mais estreita e um pouco mais alta; mas, para não errar na hora de escolher o seu, procure um modelo que se ajuste ao seu rosto: se seu rosto for pequeno, não escolha um boné muito grande. O segredo está na proporção.

Em produções com vestidos ou macacões, o boné serve para quebrar a delicadeza e dar um ar mais metropolitano ao look. Além disso, ele adiciona um elemento esportivo ao look jeans + camiseta básica. Entretanto, usá-lo com tênis não é uma obrigação; para quebrar o “estilo esportivo”, você pode usá-lo com plataformas, sapatos e mules. O boné feminino também vai muito bem com looks de inverno. Tudo depende do seu próprio estilo e da aparência que você deseja.

Sendo assim, a nossa loja não poderia ficar de fora dessa super tendência! O boné, acessório que não pode faltar no seu look, chegou na Guardaroba. No nosso e-commerce você poderá encontrá-lo numa versão feita em sarja, no estilo dad hat, com bordado na parte traseira e regulador posterior de metal. Eles estão disponíveis em três cores diferentes: bege, preto e off white – não vemos a hora de ter um de cada! Sua composição é de 100% algodão, mas para não estragar o acessório na hora de lavar, anote as dicas: 

  • Não alveje; 

  • Não seque em secadora; 

  • A lavagem deve ser feita sempre à mão; 

  • Não passe acima de 110 graus no tecido seco.