Hey! Precisa realizar uma troca ou devolução? Fica tranquila que é bem simples.

Você pode pedir a troca ou devolução totalmente grátis em até 7 dias corridos, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Amamos receber feedbacks para sempre melhorar para vocês, fica super à vontade para contar os motivos, ok?

Como funciona?

Todas as nossas trocas são realizadas por vale-compras em nosso site. Você receberá o valor correspondente em créditos por e-mail em até 7 dias úteis após recebermos a sua peça e o prazo para utilização dele é indeterminado, assim você pode escolher os novos produtos com calma. Para a nova compra, o vale-compras deve ser inserido na caixinha de cupom de desconto no check-out da sua compra.

Caso prefira a devolução, o estorno é realizado de 2 formas: se você pagou no boleto ou transferência, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 14 dias úteis, mas se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno por e-mail. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

Atenção! Para realizarmos a troca, é necessário:
  1. A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, sem manchas e sem alterações (ex: manchas de desodorante, maquiagem, pêlos de animais domésticos e etc...).
  2. A peça deve conter a TAG (etiqueta) de troca.
  3. Devolver a peça com o saquinho original. Ele será enviado de volta, com o novo pedido. Ou seja, do mesmo jeitinho que chegou para você.

Passo 1

Clique no botão abaixo e preencha o número do pedido e seu e-mail utilizado na compra.

Passo 2

Você receberá por e-mail informações de coleta ou autorização de postagem dos Correios para trocar ou devolver grátis.

Passo 3

Assim que recebermos a sua peça e validarmos, use seu vale-compras para trocar por outro produto. Em caso de devolução, você recebe o total pago pela peça.

Dúvidas frequentes

Sim, liberamos a troca ou devolução do seu pedido dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Obs: as peças são trocadas por um vale-compra, ou seja, não realizaremos a troca por produto. Basta acessar o menu de Trocas e Devoluções em nosso site, lembrando que o frete de envio da primeira troca/ devolução fica por conta da Guardaroba, ou seja, o frete é totalmente grátis na primeira troca.

A partir da data de recebimento do produto informado pelos Correios, você tem 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou a devolução. Dentro desse período, basta acessar o menu de Trocas e Devoluções em nosso site e preencher os campos com o N° do seu pedido e com o seu e-mail. Após a inserção, selecione as peças que serão devolvidas/trocadas e finalize o processo. É super simples! Lembrando: O frete de envio da troca/devolução fica por conta da Guardaroba, ou seja, o frete é grátis em todo processo e a troca é realizada por vale-compra e não diretamente por produto.

O Número do seu pedido é encontrado no e-mail enviado com os dados do seu pedido contendo o assunto do e-mail: “Tudo sobre o seu pedido aqui!” ou na sua nota fiscal enviada por e-mail no dia da compra com o assunto: “NF-e Guardaroba”.

O frete da primeira troca ou devolução fica por conta da Guardaroba. Nós arcamos com o frete no envio da peça para nosso centro de distribuição e disponibilizamos o frete grátis no vale-compra. Para algumas faixas de CEP da cidade de São Paulo é disponibilizado a entrega via motoboy, já para os demais CEP da cidade de São Paulo e outras cidades/ Estados, é disponibilizado o frete PAC (há algumas cidades no Estado de São Paulo que é liberado somente a opção SEDEX).

A coleta por motoboy está disponível somente para algumas faixas de CEP em São Paulo. Assim que você solicitar a troca ou devolução via Motoboy, verifique o seu e-mail. Lembre-se que o assunto do e-mail será "Troca/ Devolução autorizada. Coleta com Motoboy| Guardaroba" e pode ocorrer de ir diretamente para o SPAM. Realizaremos a coleta da sua peça em até 2 dias úteis. Pedimos que você embale a sua peça no saquinho de algodão da Guardaroba, junto com a nota fiscal do seu pedido e identificando o pacote com o seu nome e N° do pedido. O horário de coleta é entre 10h e 19h. Pedimos por gentileza: caso more em prédio, deixe a sua troca/devolução na portaria, nossos motoboys têm 5 minutos de tolerância para a coleta, caso more em casa, certifique-se que terá alguém para atendê-los. Não consegue atender alguma solicitação? Envie uma mensagem para nós via WhatsApp.

Assim que você solicitar a sua troca ou devolução via Correios, você receberá o código de postagem no seu e-mail, lembrando: ele virá com o assunto " Código para a postagem do produto | Guardaroba" e pode cair no Spam. Você terá 10 dias corridos para ir até uma agência do Correios com a sua peça no saquinho de algodão da Guardaroba e embalada corretamente com a nota fiscal do seu pedido e o código de postagem. A embalagem para a postagem deve ser um envelope ou embalagem sem logomarcas e endereços (dica: reutilize o envelope da Guardaroba, colocando uma etiqueta branca ou uma folha branca em cima do remetente e em cima do destinatário). Anexe a nota fiscal na parte externa da embalagem.

Normalmente isso acontece quando a sua compra passou de 7 dias corridos ou o status do seu pedido ainda está em andamento. Caso você não consiga dar início ao processo de trocas no Link: Trocas e Devoluções, colocando o N° do seu pedido e o seu e-mail, pedimos que entre em contato com a gente informando o ocorrido e o N° do seu pedido através do e-mail contato@guardaroba.com.br e informe o N° do seu pedido e e-mail para que possamos analisar e, assim você poder dar continuidade ao processo.

Fique tranquila, essas coisas acontecem! Você pode checar no Spam do seu e-mail com o assunto: Troque Fácil ou na caixa de entrada com o título Troque Fácil. Não recebeu mesmo? Entre em contato com a gente informando o ocorrido e o N° do seu pedido para: contato@guardaroba.com.br.

A nota fiscal do seu pedido é enviada por e-mail no dia da compra com o assunto: NF-e Guardaroba.

Sim. Ao solicitar a troca/devolução no link: Trocas e Devoluções, você seleciona somente o produto que quer trocar ou devolver e segue com a troca/devolução normalmente.

O prazo para você postar o produto após liberarmos o código de logística reversa é de 10 dias corridos. Caso tente ir à agência fora deste prazo, você não vai conseguir postar a sua troca/devolução.

É o código que o Correios usa para identificar o seu pacote com os nossos dados de destinatário e os seus dados de remetente com a informação do tipo de envio: PAC ou Sedex e informá-los que o frete já está pago. Você pode encontrar o código de logística reversa através do seu e-mail (verifique o Spam) com o remetente do nosso sistema: contato@guardaroba.com.br, com o assunto " Código para a postagem do produto | Guardaroba "

Para usar o seu vale-compra no site é simples! Você precisa selecionar a peça que deseja do site e na hora de finalizar a compra, basta inserir o código do seu vale-compra no campo: “cupom de desconto”. Assim que inserir o código, será descontado o valor do vale-compra e aplicado automaticamente o frete grátis na sua compra.

É simples! Entre em contato conosco através do e-mail: contato@guardaroba.com.br, informando seu desejo em realizar a troca. Será necessário informar o número do pedido que consta na Nota Fiscal enviada com o produto, caso não tenha a Nota Fiscal, informe o Nome e sobrenome de quem te presenteou, os seus dados completos como: nome completo, cpf, telefone, endereço completo com cep e e-mail, o modelo, a cor e tamanho da peça que gostaria de trocar e o motivo da troca. Na Guardaroba você troca a peça que deseja por um vale-compra no valor dela para usar em nosso site com a peça que quiser e quando quiser

Lembre-se, o vale-compra não tem validade, podendo ser usado quando quiser e selecionando a peça que quiser, mas se mesmo assim quiser o estorno/devolução, basta enviar um e-mail para nós solicitando no contato@guardaroba.com.br.

Primeiramente, pedimos que você verifique por favor se está digitando tudo certinho, inclusive as letras e números, vale lembrar que o vale-compra deve ser digitado no campo “cupom de desconto” na página de checkout da sua compra. Ainda não deu certo? Entre em contato com o nosso time de trocas informando o N° do seu pedido e o ocorrido: contato@guardaroba.com.br.

Se o produto recebido não está de acordo com os produtos comprados, sugerimos que solicite a troca/devolução dele através do site no menu de Trocas e Devoluções. Após a inserção do N° do pedido e do seu e-mail, você consegue selecionar o produto com defeito ou o que não chegou para você, colocar um dos motivos a seguir: defeito, pedido incompleto ou peça errada e continuar com o processo até concluir os passos. A coleta será realizada via Motoboy dependendo do seu CEP ou via Correios. Após esse processo, pedimos por gentileza que entre em contato via WhatsApp notificando o ocorrido e informando que já abriu o processo de troca para agilizarmos o envio da nova peça para você Pedimos desculpas desde já!

Entre em contato com a gente via WhatsApp ou via e-mail: contato@guardaroba.com.br informando o ocorrido e o N° do seu pedido. É muito importante que nos relate o erro mencionado nos Correios para verificarmos o que aconteceu. Vale ressaltar que o código de postagem é válido até 10 dias corridos após a solicitação da troca/devolução.

Fique tranquila! Lembre-se que o reembolso é realizado pelo mesmo meio de pagamento do pedido. Os pagamentos são realizados em 14 dias úteis após a confirmação do recebimento da peça. Pedidos pagos por cartão de crédito, o valor será estornado no cartão de crédito e pode ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno. Já passou esse prazo? Entre em contato com nossa equipe informando o ocorrido e o N° do seu pedido por e-mail: contato@guardaroba.com.br e iremos dar uma posição sobre o estorno.

O prazo para o estorno é de 14 dias úteis após o recebimento da sua devolução. Lembre-se que o reembolso é feito pelo mesmo meio de pagamento do pedido. Pagamentos realizados por transferências e boletos são estornados na sua conta bancária em 14 dias úteis, já pedidos pagos por cartão de crédito, o valor será estornado no cartão de crédito e pode ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno.

Se você comprou um produto na promoção e gostaria de realizar a troca, é válido sempre o valor pago pelo produto no momento da compra. Caso a promoção encerre, o seu vale-compra será referente ao valor pago no produto no ato da compra, ou seja, no valor da promoção, mesmo que trocado pelo mesmo produto.

O frete para a primeira troca é totalmente grátis para solicitações até 7 dias corridos da data de chegada do seu pedido no seu endereço, mas para outras solicitações de trocas que é utilizado o mesmo número de pedido de outra troca solicitada ou usado algum vale-troca é considerado uma segunda troca. Na segunda troca, o frete de envio para nosso endereço não é cobrado, mas o frete de envio para o seu endereço sim.

Ficou alguma dúvida?

Nosso atendimento é todo online de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30.

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